20 melhores amplificadores de guitarra



Continuando o post passado hoje completaremos a lista dos 20 melhores amplificadores de guitarra de pequeno porte.

20 melhores amplificadores de guitarra [parte 2]

Mesa Boogie Mark Five

melhores amplificadores de guitarra
Mesa Boogie Mark Five

O Mesa Boogie Mark Five é um modelo de legado da linha Simul-Class 90 watts com 45 anos de Boogie, sons clássicos em um combo 1×12.

O amplificador possui três canais acionáveis pelo footswitch, nove modos, cinco bandas equalizador gráfico com controle de preset, saída ajustável para cada canal (90/45/15 watts), loop de efeito e reverb.

 

Orange Crush Pro CR60C

melhores amplificadores de guitarra
Orange Crush Pro CR60C

Os amplificadores Orange Crush Pro CR60C são a primeira investida da empresa no reino de, amplificadores de estado sólido de alta potência prontos para palco.

O CR60C dispõe de um canal sujo baseado na série Rockerverb da Orange de amplificadores e um canal limpo com toda a vibe vintage.

 

Peavey Vypyr Pro 100

melhores amplificadores de guitarra
Peavey Vypyr Pro 100

Peavey Vypyr Pro 100 é um amplificador de modelagem versátil capaz de executar até quatro amplificadores em paralelo, vários efeitos e apresenta opções ilimitadas, juntamente com recursos profissionais, é uma amplificador tudo em um muito promissor.

 

 PRS Archon 50 Combo

melhores amplificadores de guitarra
PRS Archon 50 Combo

O PRS Archon 50 Combo apresenta um alto-falante Celestion G12-75T e proporciona ganho completo, exuberante, oferecendo um canal limpo que muitos músicos iram apreciar. de

Com 50 watts, comutável a 25, os Archon 50 arrebenta em volumes baixos, para sons de overdrive mais clássicos.

A opção adicional de válvulas 6L6 ou EL34 de power permite ao guitarrista personalizar ainda mais o timbre.

 

Randall RD20-112

melhores amplificadores de guitarra
Randall RD20-112

Randall RD20-112 é um amplificador inteligente com uma combinação de versatilidade e resistência.

Sua configuração de dois canais facilita a configuração flexível de timbres sujos e limpos que podem ser controlados pelo foot.

O amplificador possui um design todo valvulado e alto-falante de 12 polegadas e muitas outras características profissionais.

Roland Blues Cube Artist

melhores amplificadores de guitarra
Roland Blues Cube Artist

A Roland Blues Cube Artist é uma nova combinação 1×12 que apresenta um design único Tube Logic da Roland, que reproduz com precisão as características de distorção valvulada de saída de um amplificador valvulado quando o volume está alto.

O amplificador possui dois canais independentes, com um modo Dual Tone para a mistura de ambos os canais em conjunto, juntamente com reverb de alta qualidade e tremolo. Ele também possui 80 watts de potência.

 

Supro 1648RT

melhores amplificadores de guitarra
Supro 1648RT

O Supro 1648RT Saturn Reverb é um amplificador de retro projetado para o guitarrista que precisa de um amp leve com reverb valvulado de classe mundial.

Este 15-Watt, Classe-A tem combinação 1×12 é alimentado por um par de válvulas 6973 com um retificador 5U4 oferecendo o máximo em resposta tátil e a assinatura Supro.

O Saturn Reverb também tem um nível de  ruído incrivelmente baixo e controles de  graves e agudos independentes.

 

Trademark 60

melhores amplificadores de guitarra
Trademark 60

O Trademark 60 é um analógico de dois canais com 60 watts que pesa 17 kilos.

Ele oferece uma ampla gama de sons desde os mais desejáveis amplificadores valvulado vintage aos amps modernos, e a flexibilidade para criar seus próprios timbres.

As características incluem um alto-falante de 12 polegadas Celestion, saída SansAmp XLR, Accutronics reverb, boost do volume limpo (até 9 dB), loop de efeitos, controles de EQ ativos.

Tone King Falcon Grande

melhores amplificadores de guitarra
Tone King Falcon Grande

Tone King Falcon Grande é um amp de 20W para guitarra, ele oferece um único pré-amplificador de canal com uma chave de 3 posição que  dá a este pequeno rebento 3 vozes diferentes.

O Falcon Grande inclui um reverb de mola e 2 válvulas 5881 de saída, ainda conta com um atenuador Ironman-II.

 

Traynor YGL2

melhores amplificadores de guitarra
Traynor YGL2

O Traynor YGL2 é um amplificador de 30 watts Classe-A todo valvulado  de 2 canais.

O amplificador possui falante Celestion Vintage 30 de 12 polegadas, 3 12AX7 selecionadas a mão e 4 EL84.

Tem volume limpo, ganho do overdrive e volume master, e os controles de equalização são compartilhados. Outras características incluem uma chave de seleção de modo USA / Brit e modo Vintage / Modern.



Loud Custom Shop Guitars

Loud é uma oficina diferente. Deixamos de lado a distribuição em série para construir artesanalmente instrumentos únicos que se adaptem aos mínimos detalhes que você precisa ou simplesmente quer.De regulagens básicas a customizações extremas, a Loud está ao seu dispor pela realização daquela guita meio louca que você viu em seus sonhos e em loja nenhuma por ae. Precisa de uma cafeteira instalada no seu baixo? Um cinzeiro marchetado na sua viola? Então vamos conversar!