Amplificador de guitarra sempre é um papo sério, existe os que adoram e idolatram um bom valvulado existe os que não abrem mão de um bom amplificador transistorizado, mas fato seja dito; – como da trabalho ter um amplificador grande, então por este motivo vamos mostram os 20 melhores amplificadores de guitarra da atualidade, só que os de pequeno porte, pra ninguém ficar carregando peso!

20 melhores amplificadores de guitarra de pequeno porte [parte 1]

Impala da Carr amplificadores

melhores amplificadores de guitarra

Carr Impala

Carr Impala é um amplificador pau para toda obra pode ir do som limpo cristalino até o mais puro american overdrive.

O amplificador tem reverb e é todo valvulado, controle de volume de amplo espectro e um volume mestre super-utilizável, que controla a quantidade certa de poder das válvulas no volume geral da criança

Outras características incluem 44 watts de potencia e um alto-falante Carr Elsinore além de transformadores personalizados.

Pelo pequeno porte e timbre excelente ele entra da lista dos 20 melhores amplificadores de guitarra.

Cavin V3mc

melhores amplificadores de guitarra

Cavin V3mc

O Carvin V3MC é um amplificador de três canais, também todo valvulado e conta com a combinação de 50 watts e uma auto falante de 12″.

O amplificador possui um canal limpo e dois canais sujos. Cada canal possui um seletor de ganho com três posições.

Também oferece um boost 6 dB de volume limpo que pode ser acionado pelo footswitch em qualquer um dos canais.

O power comutável entre 7, 22 e 50 watts e também possível reverb.

 

ENGL Screamer 50 Combo

melhores amplificadores de guitarra

ENGL Screamer 50 Combo

ENGL Screamer 50 Combo é bem ajustado para o rock e metal com ganho bem detalhado e bastante harmônicos.

Tem timbre valvulado matador e a facilidade manuseamento incrível, mesmo com quatro canais, tem reverb e um alto-falante Vintage 30 Celestion de 12 polegadas.

EVH 5150III combo

melhores amplificadores de guitarra

EVH 5150III combo

EVH 5150III Combo é um amplificador valvulado com um alto-falante Celestion de 16 ohm e três canais (limpo, crunch e lead).

Alimentado por sete JJ ECC83 (12AX7) de pré-amplificação e duas JJ 6L6 no power. Também dispõe de ajuste de potência no painel frontal que pode ir de 50 watts até 1w. E é claro que manter a grande escola, de seus irmãos maiores.

Blues Jr. Lacquered Tweed

melhores amplificadores de guitarra

Blues Jr. Lacquered Tweed

Blues Jr. Lacquered Tweed  da Fender é uma jóia de 15 watts e tem a verdadeira vibe vintage com uma cobertura tweed lacado marrom.

Com knobs no estilo ponteiro e um alto-falante 12″ Jensen vintage-voiced. O sinal todo valvulado passo por duas EL84 de saída.

Esta pequena jóia conta também com e três 12AX7 de pré-amplificação que gera seu timbre do anos dourados.

Outras características incluem reverb Fender, controles flexíveis, interruptor FAT para boost dos médios.

 

Goodsell MkIV Custom

melhores amplificadores de guitarra

Goodsell MkIV Custom

O amplificador Goodsell MkIV custom é uma piscina cheia de timbres além do tremolo lendário e reverb e está disponível com 6V6, 6973, ou EL84 no power.

O amp é leve, tem cerca de 18 kilos,  e apresenta o novo alto-falante Goodsell / WGS RGC. Cada amp Goodsell  conta com a especificações de cada cliente  pois é construído individualmente à mão.

Hughes & Kettner TM36

melhores amplificadores de guitarra

Hughes & Kettner TM36

 

O Hughes & Kettner TM36 é um amplificador de 3 canais com 36 Watts de potencia todo valvulado.

O amplificador possui um ajustes integrados de potencia (18,5,1,0 watts), auto falante 1×12 polegadas Celestion Vintage30,  e a famosa saída emulada da marca RedBox, saída XLR, três 12AX7 e quatro EL84 e o circuito de segurança patenteado TSC.

Ibanez Iron Label IL15

melhores amplificadores de guitarra

Ibanez Iron Label IL15

O Iron Label IL15 da Ibanez é um amplificador projetado com guitarras graves tendo em mente poder entregar a melhor combinação de ganho de timbre para guitarras de 7 ou 8 cordas.

O amplificador possui duas 12AX7 e duas EL84 alem de contar com 15 watts de potencia todo valvulado. Tudo isto empurrando um auto falante Seventy 80 de 12 polegadas Celestion.

As características incluem dois canais, ambos com equalizador independente de três bandas, reverb de mola e um “interruptor Fat”, que acrescenta um boost nos graves na região dos 60 hz.

Lerxst Chi

melhores amplificadores de guitarra

Lerxst Chi

O Lerxst Chi é novo amplificador signature de Alex Lifeson. Com 15 watts combinado com circuito feito a mão o amp tem todo o rosnado e timbre da versão  Omega, cabeçote feito pela empresa.

Um combo carregado com um G12M-65 Creamback da Celestion. Outras características incluem resistores carbom comp, capacitores Mojotone Dijon e transformadores Heyboer, válvulas JJ 12AX7 no preamp e duas 6v6 no power, equalizador de três bandas compartilhado e loop de efeitos.

Marshall DSL40C

melhores amplificadores de guitarra

Marshall DSL40C

O Marshall DSL40C é um amplificador do valvulado de 40 watts na combinação 1×12 combo.

Conta com quatro válvulas 12AX7 no preamp e duas EL34 no power. è um amplificador pronto para a estrada, compacto possui dois canais selecionáveis pelo footswitch cada um com dois modos.

Outras características incluem um footswitch com qualidade de estúdio reverb digital, loop de efeitos, uma chave de Triodo / Pentodo que cai a saída de 20 Watts e um alto-falante Celestion de 12 polegadas.

 

Não deixe de ver a segunda parte deste post clicando aqui.

 

 

Vote!
Votação do leitor 3 Votos