Dae, cambada! Supimpa? Demorou, mas cá estamos com um update por estas bandas. Muita coisa anda rolando na Loud e, em breve, aqui no blog também. Novidades para o Natal e para o Ano Novo! Hohoho!
Falemos agora sobre a guita que um amigo encomendou. Adalberto é o cara. Nasceu do contra, então hoje em dia tem problemas para achar uma guitarra que dê certo com ele. Abridor de latas e tesoura continuam sendo problema para o cara, mas espero que ao menos o empecilho com guitarra a gente tenha conseguido sanar. Saca só:
Adal’s guitar – especificações:
- Corpo em cedro e top em golden maple
- Escala em ébano e marcações a la PRS
- Tarraxas Wilkinson EZ Lock
- Captadores: Duncan JB (bridge), Vintage Strat Sergio Rosar (mid), Cabrera 59 (neck)
– Volume master com push-pull para single/humbucker da ponte e do braço simultaneamente; tonalidade master; chave de cinco posições
– Ponte tune-o-matic com esqueminha string thru body - Regulada para tocar blue notes, bends chorosos e riffs grudentos de hard rock
Ultrasom com oito meses e meio de gestação.
Guitarra do contra deve ter captador do meio do contra também.
Inclusive os passarinhos são do contra. Eheheh.
Pai e filha. Não é foto de um espelho.E por enquanto é isso ae! foi muito divertido confeccionar essa guita, pois ser do contra é legal. A atenção precisou ser redobrada o tempo todo para não furarmos nada ao contrário, então o trampo garantiu uma adrenalina a mais. Chá verde e Meshugginha a todos! Adios!