ACPAD – controlador MIDI sem fio



Uma orquestra eletrônica em suas mãos este é o moto da marca ACPAD, uma empresa fundada por Robin Sukroso, e se você gosta de maluquices, igual a gente, e principalmente que tomar as rédeas de todo o processo criativo e por não instrumental de sua musica o ACPAD pode vir a ser a melhor opção possível, isto no futuro quando o projeto realmente sair do papel.

ACPAD – Primeiro controlador MIDI sem fio

O projeto começou como uma ideia e um desejo de Robin Sukroso, um músico de Berlin. Após 3 anos de incessante pesquisa, desenvolvimento e uma série de ensaios e tentativas, este novidade está finalmente pronto para o mundo.

Sukroso junto com seus sócios na IIT de Bombaim (Índia) criou uma nova interface de dois milímetros de espessura que não precisa ter fios ou parafusos, um controlador de MIDI sem fio que é alimentado por uma bateria recarregável. Assim fica muito mais fácil carregar!

ACPAD - Primeiro controlador MIDI sem fio
Detalhe da orquestra em suas mãos!

O ACPAD permite aos músicos misturar ambos sons acústicos e eletrônicos com efeitos configuráveis em seus pads alem de ser  um dispositivo com uma verdadeira portabilidade e versatilidade tonal. Assista o vídeo pra saber o que este novo produto pode ser capaz de fazer.

O ACPAD vai ser lançado no Kickstarter muito em breve, se você está interessado assine a newsletter no site da marca e espere até que ele esteja disponível.

Mais informações: http://acpad.com/
ACPAD - Primeiro controlador MIDI sem fio

Não esqueça de deixa um comentário e compartilhar com aquele amigo!



Loud Custom Shop Guitars

Loud é uma oficina diferente. Deixamos de lado a distribuição em série para construir artesanalmente instrumentos únicos que se adaptem aos mínimos detalhes que você precisa ou simplesmente quer.De regulagens básicas a customizações extremas, a Loud está ao seu dispor pela realização daquela guita meio louca que você viu em seus sonhos e em loja nenhuma por ae. Precisa de uma cafeteira instalada no seu baixo? Um cinzeiro marchetado na sua viola? Então vamos conversar!