Captadores de violão. Os melhores do mercado



Hoje falaremos um pouco sobre as opções de captadores de violão do tipo eletromagnéticos, alguns são passivos, outros ativos, e alguns têm mais microfonia e apitos do que outros, mas todos trazem uma solução simples para amplificar o som de seu querido amigo acústico.

Captadores de violão.

Captadores de violão.

Promag Plus da Dean Markley

Esta captador de violão single-coil é construído em uma capinha de maple e vem ajustado de fabrica para ter sempre uma boa performance quando se fala em volume entre as cordas, fácil de instalar em qualquer violão este captador tem uma ajuda a entregar um som natural e suave.

captadores de violão

L.R. BAGGS M80

O segredo por trás timbre que o M80 captura são que as bobinas deste captador de violão do tipo humbucking  trabalham em livre flutuação o que fazem com que ele acabe agindo com uma espécie de sensor 3D. Outras características incluem a operação passiva ou ativa, pólos ajustáveis, controle de volume e de verificação da bateria.

captadores de violão

FISHMAN Rare Earth Blend

Este sistema combina um captador humbucking ativo com um microfone de eletreto miniatura. Conta com 1 controle de mistura de fácil alcance permite ao musico escolher entre o timbre o captador magnético ou do microfone para sim conseguir timbre mais natural ou mais quentes.

captadores de violão

SEYMOUR DUNCAN Acoustic Tube SA-1

Esta pilha na verdade é m captador de violão do tipo humbucking passivo e tem sistema de montagens com abas flexíveis para uma instalação rápida e fácil, o acesso ao controle de volume também é bem simplificado. O SA-1 oferece um timbre um pouco mais ríspido e com bom detalhe na região dos agudos.

captadores de violão

LACE California Acoustic

Este captador fino e elegante foi projetado para ser mais calmo, mas ainda entregar um rendimento elevado. As características incluem um cabo de alta qualidade, um jack endpin Switchcraft, e cortiça orgânica na configuração de aperto para a proteção do acabamento de seu violão.

captadores de violão

DIMARZIO The Black Angel

Este é a versão do captador de violão da Dimarzio, foi projetado para uma fácil instalação e para “ouvir” toda a gama de sons de um violão. As características incluem um interruptor de fase interna que torna captador uma boa opção para uso em um sistemas com mais de um tipo de captação.

captadores de violão

SUNRISE S-1

Fabricados a mão e em quantidade limitada estes captadores são bem resistentes. Contam com pólos que podem ser individualmente ajustados. Uma característica design exclusivo permite a captação de sentir o corpo e ressonância do tampo  do violão que está montado.

captadores de violão

SHADOW PanaMag

O sistema PanaMag da Shadow é o único da lista que apresenta funcionamento sem fio e que pode funcionar a uma distancia de até 30 metros. Conta com controles ativos de grave e agudo e panorama, para sons em estéreo,  além do controle de volume e afinado embutido. Também esta presente nele uma entrada mini-USB para carregamento da bateria. um sintonizador de bordo, um mini-USB em para carregar a bateria.

captadores de violão

BILL LAWRENCE A245C

Também conhecido como o “Silencer”, este captador é construído para cordas de bronze  e foi projetado para proporcionar um som natural em alto volume sem feedback. É um captador totalmente blindado e o sistema de montagem é quase instantâneo, tem um controle de volume, e vem completo com um cabo de 3 metros.

captadores de violão

RIO GRANDE The Bone

Este é o filhote da Rio Grande para violões, é um captador com imã alnico e vem com um cabo George L´s de 3,5 metros, e também pode ser instalado com a saída em um jack endpin. O The Bone também é vendido em acabamentos de madeira diferente, para combinar melhor com seu instrumento.



Loud Custom Shop Guitars

Loud é uma oficina diferente. Deixamos de lado a distribuição em série para construir artesanalmente instrumentos únicos que se adaptem aos mínimos detalhes que você precisa ou simplesmente quer.De regulagens básicas a customizações extremas, a Loud está ao seu dispor pela realização daquela guita meio louca que você viu em seus sonhos e em loja nenhuma por ae. Precisa de uma cafeteira instalada no seu baixo? Um cinzeiro marchetado na sua viola? Então vamos conversar!