Captadores Seymour Duncan Alpha e Omega

Featured Video Play Icon

Mark Holcomb seus novos Captadores Seymour Duncan Alpha e Omega

Durante a NAMM 2015 foi anunciado um novo conjunto de captadores da Seymour Duncan. Tal anuncio se tratava dos novos modelos signature do guitarrista Mark Holcomb.

Os captadores Seymour Duncan Alpha e Omega, que ganharam nomes apenas após o lançamento do ultimo álbum da banda.

Estes captadores estarão disponíveis para venda direto da Seymour Duncan Custom Shop para 6 cordas guitarras.

Cada jogo de captadores  é assinado por Mark e virá com alguns bônus especiais  como um pendrive com os álbuns Juggernaut: Alfa e Juggernaut: Omega, bem como um novo vídeo de Mark, alguns palhetas coleccionáveis, adesivos e muito mais.

Seymour Duncan dizer que o Alpha, captador do braço é diferente da maioria dos modelos de captadores de braço tradicionais.

“Ele foi projetado para combinar as melhores qualidades de um captador de braço e também de um captador de ponte, com aquele mais gordo mas sem perder o som da palheta.”

Mark Holcomb

“O captador de ponte saiu super legal”

Segundo Mark o captador da ponte é:

“É muito, muito agressivo tem aquele rosnado com qualidade é muito percussivo, eu gosto em os médios baixos.

Meu estilo é baseado em acordes grandes e com um monte de vozes e eu não queria sacrificar qualquer uma delas no captador da ponte.

E o captador do braço ainda da pra ouvir muito o ataque da palheta – provavelmente é o captador de braço que melhor consiga captar a palheta que já toquei.. Mas ainda é muito gordo e cristalino. “

Siga a Loud no Twitter @loudluthieria



Loud Custom Shop Guitars

Loud é uma oficina diferente. Deixamos de lado a distribuição em série para construir artesanalmente instrumentos únicos que se adaptem aos mínimos detalhes que você precisa ou simplesmente quer.De regulagens básicas a customizações extremas, a Loud está ao seu dispor pela realização daquela guita meio louca que você viu em seus sonhos e em loja nenhuma por ae. Precisa de uma cafeteira instalada no seu baixo? Um cinzeiro marchetado na sua viola? Então vamos conversar!

  • Fernando

    Da hora o som destes captadores. Parabéns belo blog.