Corda nunca é demais



Fala galera. Como dizem por aí, quem é vivo sempre aparece. Então tamo ae!
Desta vez, mais uma maluquice. Agora é a guitarra do Abuin, um cara de fácil comunicação que ligou na oficina:
Loud: “Alô.”
Cara na linha: “Oi, boa tarde. Por acaso eu estava aqui vendo na internet… Foram vocês os f******* que fizeram aquela p*** daquela guitarra de oito cordas!! C*****!!!!”
Era óbvio que o cara na linha gostava da gente, da guitarra do Breno e faria uma guitarra de oito cordas para ele também. Lance é que o Abuin resolveu colocar é uma cafeteria dentro da guita dele e ficou legal. Para quem gosta de painel de avião, aí vai:

Abuin custom 8 cordas axe – Especificações:

– Corpo em marupá com top em quilted maple
– Braço em hardmaple e escala em jacarandá
– Ponte customizada com carrinhos Graphtech com piezo
– Parte elétrica: captadores magnéticos Seymour Duncan Blackouts, sistema Graphtech Hexpander (midi) para 8 cordas, sistema Acoustic Phonic para 8 cordas
– Tarraxas Gotoh
– Regulada para tocar com muita violência e maluquice.
Muita cola pra juntar uns naco de madeira.
Muito quilt escolhido a dedo.
Furar pra colocar captador é bom, né….
Isso ae é vudu da Marisa (a esposa do cara). Perguntem a ela. A gente só copiou do original.
Colando os trilhos do trem….

Alumínio aeronáutico vai pro espaço e pra pontes de guitarras Loud. 🙂

Pena que num é assim tão mole. Mas já parece um shuriken, vai!
E, no fim, tudo dá certo!
Teco de pau só esperando a hora de brilhar no verniz.
Enquanto a garota estava no verniz, alguém por aqui queimava o tico e teco pra meter tudo isto dentro da guitarra.
O problema não é nem ligar, mas sim fazer isso tudo caber na guitarra.
Mas num é que cabe! Dá até pra jogar um molho aí.
Cordas para afinar em fu.
Bad girl…. Nah….
Ih, ae o vuduzinho de novo.
Garfinhos de madeira Gina?
A chave maior seleciona caps. As outras três são puro, latte e capuccino.
Sistema digestivo intenso para tantas saídas.
Meshuggárrr!! Gan gan grran grran gan!!!
Foto de bundinha virada.
Como não poderia faltar: para o alto e avante!
Pose introspectiva.
Ah! A guita morreu!!
Pra gelara que curte um YT, segue o vídeo.
Bom galera é isso ai, depois a gente passa por aqui com mais novidades.
Abraços!!!



Loud Custom Shop Guitars

Loud é uma oficina diferente. Deixamos de lado a distribuição em série para construir artesanalmente instrumentos únicos que se adaptem aos mínimos detalhes que você precisa ou simplesmente quer.De regulagens básicas a customizações extremas, a Loud está ao seu dispor pela realização daquela guita meio louca que você viu em seus sonhos e em loja nenhuma por ae. Precisa de uma cafeteira instalada no seu baixo? Um cinzeiro marchetado na sua viola? Então vamos conversar!

  • Fala Bereiano BR, bele?

    Manda uma email para:
    loudluthieria@gmail.com.

    Abraços!

  • Parabéns. Impressionante meeeeesmo. Sou muito grato por poder apreciar este passo a passo. De que forma poderíamos combinar um projeto para uma 5 cordas, na afinação da antiga Schecter Celloblaster C-5X?
    Esse é o link:

  • Este comentário foi removido pelo autor.

  • Impressionante !
    Muito completa !!!

  • Aí Ricardo!
    Puta trabalho de mestre!
    Eu acompanhei parte desta grande obra.
    Parabéns cara.

  • Tá louco meu!!!!!!!
    Se existe uma guitarra completa é essa!!
    Parabéns Ricardo!!!

  • aaaahhhhhhhhhh!!! que meda!! ANIMAR!! o top então…DEMAIS