FAQ

F.A.Q

Pergunta: Como posso pedir uma Loud? Qual tempo é a lista de espera?
Resposta: É simples. Você nos envia um e-mail pelo nosso site com qual guitarra ou contrabaixo você gostaria de encomendar e em poucos dias você recebe a confirmação do preço.
Pergunta: Por que a Loud Custom shop? O que é que o preço base inclui?
Resposta: Nós oferecemos toda variedade de modelos de guitarra e baixo, podemos personalizar para você. Você pode escolher seu desenho de corpo e headstock. Madeiras, dentro de nosso preço base já incluimos algumas madeiras, mas é claro que você pode optar por outras tudo pode ser discutido. Acabamento, você pode escolher entre acabamentos classicos ou customizados, não existem muitos limites. Trastes. sempre usamos trastes em aço inox da Jescar, e em sua guitarra só será diferente caso você queira. Parte eletrica, alguns componentes da parte eletrica já estã inclusos no nossos valores base, como potenciometros CTS, chave de primeira linha, jack Switchcratf e blindagem na parte eletrica. Peças, deixamos fora do preço base apenas aquilo que você quer realmente escolher, como ponte captadores e tarraxas por exemplo. Garantia, na Loud você terá a garantia vitalicia para toda a parte de confecção e madeiras que forem aplicadas em seu instrumento. Com o beneficio de receber o instrumento pronto, pintado, montado e funcionando
Pergunta: Você constroem instrumentos com braço colado?
Resposta: Construimos sim. Desde braço parafusado a guitarras com construção integral caso queira
Pergunta: Posso colocar o logotipo de uma marca em minha guitarra?
Resposta: Obviamente não. Nós que estaremos construindo seu instrumento então terá nosso logotipo, caso contrário seria uma falsificação.
Pergunta: Posso parcelar no cartão?
Resposta: Sim claro que pode. Aceitamos Visa e Master
Pergunta: Sou de outro estado, posso fazer um pedido de construção de guitarra/contrabaixo?
Resposta: Claro que sim. Discutiremos todos os detalhes por e-mail e/ou telefone.
Pergunta: Posso pedir apenas o braço ou corpo do instrumento?
Resposta: Claro que sim. Desde que você tenha a outra parte. Não fabricamos as partes em separado. Ex: pedir apenas o braço de um instrumento para um corpo que ainda não existe é inviavél.