Guitarra do avesso



Dae, cambada! Supimpa? Demorou, mas cá estamos com um update por estas bandas. Muita coisa anda rolando na Loud e, em breve, aqui no blog também. Novidades para o Natal e para o Ano Novo! Hohoho!

Falemos agora sobre a guita que um amigo encomendou. Adalberto é o cara. Nasceu do contra, então hoje em dia tem problemas para achar uma guitarra que dê certo com ele. Abridor de latas e tesoura continuam sendo problema para o cara, mas espero que ao menos o empecilho com guitarra a gente tenha conseguido sanar. Saca só:


Adal’s guitar – especificações:
– Corpo em cedro e top em golden maple
– Escala em ébano e marcações a la PRS
– Tarraxas Wilkinson EZ Lock
– Captadores: Duncan JB (bridge), Vintage Strat Sergio Rosar (mid), Cabrera 59 (neck)
– Volume master com push-pull para single/humbucker da ponte e do braço simultaneamente; tonalidade master; chave de cinco posições
– Ponte tune-o-matic com esqueminha string thru body
– Regulada para tocar blue notes, bends chorosos e riffs grudentos de hard rock


Ainda em idade fetal.


Ultrasom com oito meses e meio de gestação.


Indo para a tinta, enfim!…


… E voltando assim 🙂


Guitarra do contra deve ter captador do meio do contra também.


Inclusive os passarinhos são do contra. Eheheh.


Para o alto e avante!


Pai e filha. Não é foto de um espelho.

E por enquanto é isso ae! foi muito divertido confeccionar essa guita, pois ser do contra é legal. A atenção precisou ser redobrada o tempo todo para não furarmos nada ao contrário, então o trampo garantiu uma adrenalina a mais. Chá verde e Meshugginha a todos! Adios!



Loud Custom Shop Guitars

Loud é uma oficina diferente. Deixamos de lado a distribuição em série para construir artesanalmente instrumentos únicos que se adaptem aos mínimos detalhes que você precisa ou simplesmente quer.De regulagens básicas a customizações extremas, a Loud está ao seu dispor pela realização daquela guita meio louca que você viu em seus sonhos e em loja nenhuma por ae. Precisa de uma cafeteira instalada no seu baixo? Um cinzeiro marchetado na sua viola? Então vamos conversar!

  • Nós canhotos sofremos…rsrsrs
    Belo instrumento
    Parabéns!