Transmissor WIFI para guitarra

Já se perguntou o quanto a seria mais fácil sem as dores de cabeça que todo a quele emaranhado de cabos trazem para o dia a dia? Ou ter que levar cabos e mais cabos, caros, para aquele show que você sabe que não vale tanto a pena?

Provavelmente foi este o pensamento que pairou na mente de John Crawford.

Para solucionar tal problema ele desenvolveu algo que muitos adorariam ter, pelo menos em algum momento da vida. Uma caixinha que substitui o cabo da guitarra e segundo ele com “qualidade de som estúdio”. Uma conexão WIFI, isto mesmo WIFI, com taxa de 24bits.

Transmissor WIFI para guitarra

Jack. Transmissor WIFI para guitarra

Ao contrário de dispositivos sem fio existentes  a caixinha de John não usa tecnologia de rádio ou Bluetooth, que são lentos e causar uma perda de fidelidade.

Ingenious Áudio é a pequena empresa de Crawford, que tem base na Escócia, que tem financiado o projeto Jack através de uma campanha Kickstarter.

A empresa pretende vender os dispositivos embalados em pares, um para a sua guitarra, um para o seu amplificador e será bem provável inversão modelos que se prendem nas correias, como nos transmissores atuais.

Pra saber mais sobre esta caixinha que fará muita gente feliz acesso http://www.wifi-guitar.com/

Já teve problemas com seus cabos? Deixe um comentário.

Vote!
Votação do leitor 1 Voto