Pedal de Fuzz: Sonic Warfare

Featured Video Play Icon

Continuando a saga dos pedais para guitarra confira este pedal de fuzz da Stomp Under Foot, então se você gosta de pedaizinhos para guitarra este pedal de fuzz pode ser o próximo tijolinho ai no seu pedal board. 

Pedal de Fuzz: Sonic Warfare

Pedal de Fuzz: Sonic Warfare
Sonic Warfare

Com Sonic Warfare embaixo do seu pé você não tem que pensar. É um fuzz de silício com um pedigree do Fuzz Face.

E enquanto isso único botão pode instintivamente parecer limitar, mas ele é um pedal de fuzz que trará um colorido para seu timbre que é altamente sensível a mudanças de volume de guitarra e dinâmicas da palhetada, fornecendo um espectro de cor sonora nada limitado.

O Sonic Warfare está intimamente relacionada com o Colorsound Fuzz Box, que foi derivado dos Jennings Fuzz do final dos anos 60, que era um primo simplificado do Fuzz Face.

Apenas dois transistores BC109 alguns condensadores e resistências em cima de uma placa do tamanho de um selo postal tornam esta arma elegante e simples em um canhão com rajadas de timbres de cair o queixo.

Trabalhando com amplificadores grandes você pode sentir ele meio barulhento, mas nada que um leve toque no volume da guitarra não resolva. E com amplificadores pequeno você poderá sentir melhor a compreensão natural do pedal.

Um pedal de fuzz que irá combinar muito bem com captadores single e ampliadores menores, nesta configuração uma cara com médios bem presentes aparece

O Sonic Warfare é direto, assunto simples, vire o botão totalmente e soará turbulento e se quiser timbres mais civilizados vai virando o botão pra o outro lado, deixando de lado toda a faceta suja do som.

Mesmo em sua regulagem minimas ele não chegar a ficar totalmente limpo, o que vale bem a pena testar para criar nunces bem legais em algumas musica.

No post passado falamos de um compressor e neste de um pedal de fuzz, onde es historia vai parar? Deixe sua sugestão nos comentários!

Gostou? Deixe um comentário, compartilhe!



Loud Custom Shop Guitars

Loud é uma oficina diferente. Deixamos de lado a distribuição em série para construir artesanalmente instrumentos únicos que se adaptem aos mínimos detalhes que você precisa ou simplesmente quer.De regulagens básicas a customizações extremas, a Loud está ao seu dispor pela realização daquela guita meio louca que você viu em seus sonhos e em loja nenhuma por ae. Precisa de uma cafeteira instalada no seu baixo? Um cinzeiro marchetado na sua viola? Então vamos conversar!